Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 12 de março de 2018

45ªCIPM – Recupera Veiculo Roubado em Uaua

Por volta das 21h, do dia 10.03.2018, a Guarnição do *4Pel/45ªCIPM*-Uaua, recebeu a informação da CICOM via funcional, de que uma moto havia sido tomada de assalto nas proximidades da Fazendo Mari em Uauá, tendo como vítima a pessoa de Gildemar Dantas de Almeida, 35 anos, residente na Rua Euclides da Cunha, Alto do Conselheiro. 

De posse das informações, a Guarnição deslocou-se em diligência e após rondas nas imediações, localizou próximo ao Rio Vaza Barris, uma moto abandonada à beira da estrada com as características condizentes com a informação da CICOM. O referido veículo, uma moto Fan 125, de placa MFX 4683, SC – Joinville, foi conduzido ao pátio do quartel do 4pel/45ªCIPM para providências posteriores. 

Segundo relato da vítima, eram 02 elementos encapuzados, sendo que um apresentava uma faca e outro mais afastado aparentava portar também algum tipo de arma, não sendo possível distinguir devido a escuridão do local. Foi levado também da vítima uma quantia de R$ 35,00 em espécie. 

Foram realizadas ainda buscas nas proximidades, no intuito de localizar tais elementos porém não houve êxito nesse sentido.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara