Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 12 de março de 2018

Uauá que brilha também no social Serviço de Fortalecimento de Vínculos


No domingo (11), o Governo Lindomar Dantas promoveu uma programação especial, na sede do município, para instalar o novo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, liderada por Pedrina Mendes.

No espaço da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no bairro das Populares, centenas de pessoas se reuniram para prestigiar atores sociais responsáveis por inúmeras atividades que tornaram inesquecível a data e as parcerias do Governo da Mudança.

Pífanos, karatê, capoeira, balé e teatro, por exemplo, foram expressões das atividades multicoloridas que reuniram crianças, jovens, adultos e idosos, os protagonistas de um novo tempo das políticas sociais em Uauá.

Aos representantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Monte Santo, a singela gratidão da Prefeitura de Uauá por abrilhantar o nosso evento. Sejam sempre bem-vindos, amigos!!!

À equipe técnica do social em Uauá, nossos parabéns; que se multipliquem essas lindas experiências de inclusão social e afirmação de cidadania por todo o nosso município!!!

Outras fotos:



Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradeuauabahia/?rc=p

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara