Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 5 de março de 2018

Bahia: Homem vai à farmácia medir a pressão e morre instantes antes de ser atendido

Quando o funcionário foi buscar o aparelho aferidor e retornou, deparou-se com o corpo já na calçada do estabelecimento.

Um homem identificado como sendo Marcone Barbosa Santos, o “Marcone Eletricista”, de 56 anos, morador do Vila Vargas, na região central de Teixeira de Freitas, morreu na manhã dessa segunda-feira, dia 5 de março, na calçada de uma farmácia, próximo ao espaço de feira livre localizado no mesmo bairro onde morava. Segundo informações, “Marcone Eletricista” chegou à farmácia e pediu ao atendente que medisse sua pressão arterial e quando o funcionário foi buscar o aparelho aferidor e retornou, deparou-se com o corpo já na calçada do estabelecimento comercial. O SAMU foi chamado ao local para prestar socorro, mas quando chegou o homem já estava morto. O corpo acabou removido ao IML para exames de necropsia, que deve atestar ataque fulminante do coração. TN.

Fonte: http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2018/03/05/bahia-homem-vai-a-farmacia-medir-a-pressao-e-morre-instantes-antes-de-ser-atendido/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara