Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 5 de março de 2018

Escândalo: Homem flagra cachorro fazendo sexo oral na esposa e tragédia é impedida

Caso bizarro ocorreu neste fim de semana em SE. Aos gritos de “vou te matar vagab****” o marido traído foi contido pelo irmão e levado para outro local.

Um escândalo está viralizando na internet desde que a informação sobre uma suposta “traição bizarra” foi descoberta. Moradores vizinhos de um casal, no município de Tobias Barreto (SE), perceberam uma forte gritaria vindo de dentro da residência, na noite deste sábado (3). Transtornado, o marido saiu para fora da casa e contou aos vizinhos que, ao chegar, flagrou a esposa recebendo sexo oral na vagina do cachorro de estimação deles (zoofilia). E em cima da própria cama de casal. Ela teria tentado se justificar dizendo que “não era o que ele estava pensando”. Foi quando o rapaz começou a bater na mulher, no meio da rua, sendo contido pelos populares.

 Os vizinhos ligaram para a família e rapidamente um irmão do marido chegou. Aos gritos de “Desgraçada! Vou te matar vagab****” o marido traído foi contido por este irmão, colocado totalmente transtornado dentro de um carro e levado para outro local ignorado. Polícia não chegou a ser acionada. No domingo (4) a mulher trancou a casa logo cedo, foi embora e não foi mais vista. Nem o cachorro dela. No mesmo dia a notícia, confirmada, viralizou em grupos de Whatsapp. Com informações do Portal Sergipano.

Fonte: http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2018/03/05/escandalo-homem-flagra-cachorro-fazendo-sexo-oral-na-esposa-e-tragedia-e-impedida/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara