Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de março de 2018

Câmara de Uauá realizou na última quarta-feira(28), Sessão Ordinária

E a comunidade uauaense como sempre, acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando cada dia mais melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, indicações e moções de pesar
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9 não transmitiu a sessão, pois por determinação da Assembléia da rádio, no mês passado de janeiro de 2018. 
Ficou decidido o cancelamento total das transmissões. 
No andamento da sessão um fato chamou atenção da comunidade uauaense, o vereador Genilson Gonçalves conhecido popularmente por Genilson de Zé Gordo entregou oficialmente o cargo de segundo secretário da mesa diretora da câmara municipal de Uauá, segundo o edil ele entregou o cargo por causa de "motivos pessoais".  

Já o vereador Carlinhos de Moisés, comentou sobre as cobranças que recebe através dos moradores que usam as estradas do nosso município, o edil pediu que o prefeito consiga mais recursos para concertar as diversas estradas que deixam a desejar, e concluiu dizendo que o governo do prefeito Lindomar precisa acordar, para que os serviços sejam feitos.


Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI

Outra foto da sessão

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara