Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de março de 2018

Em Jaguarari, Câmara aceita terceira denuncia contra o prefeito Everton Rocha

Mais uma vez a Câmara municipal de Jaguarari aceitou mais uma denuncia contra o prefeito do município. Essa é a terceira denuncia contra o gestor, Everton Carvalho Rocha do PSDB. O prefeito é acusado mais uma vez pela infração politico-administrativa. Umas das denuncias, esta na justiça apos os vereadores cassa o mandato do prefeito por 12 votos a 1, e minutos depois a justiça determina suspensão da sessão que cassou o gestor, (Veja Mais Aqui).
Na sessão de hoje 01/03 foi lida a denuncia apresentada pelo Policial Militar da reserva, Jânio José Alves Pimentel e foi aceita por 11 dos 13  vereadores da casa. Os dois votos pra não aceitar a denuncia foi dos vereadores Louri Da Barrinha e Dorival Borges. Jânio Pimentel denunciou o prefeito pelo crime politico-administrativa, segundo o mesmo o acusado deixou de apresentar no seu devido tempo, a proposta orçamentaria para ser apreciada e votada pela Câmara Municipal. A denuncia chegou na casa legislativa na última segunda-feira 26 de fevereiro de 2018.
A Comissão Processante foi sorteada e formada da seguinte forma:
Presidente: Paulo Rodrigo Morgado
Relator: Marcos Paulo de Almeida
Membro: José Narciso do Santos
Fonte: https://jaguararinoticias.com/jaguarari/1terceira-denuncia-contra-o-prefeito-everton/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ