Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

STR Uauá Realiza Assembléia Geral Ordinária

O sindicato  dos trabalhadores Rurais de Uauá realizou nesta manhã  de segunda (30) mais uma Assembleia Geral Ordinária para prestação e apreciação pelos sócios das atividades e contas do exércio 2017. Na oportunidade o sindicato  realizou diversas atividades em prol dos sócios, além sorteios de cestas básicas o STR também  manteve o atendimento  ao público  normalmente. Com a presença de mais de 200 associados, o STR apresentou  a equipe da empresa GT1 que fez esclarecimentos sobre o CEFIR, que na oportunidade  ressaltou sobre a parceiria firmada e os documentos  necessários  para aquisição  do Cadastro Ambiental  Rural. Por fim,  com a apreciação e votação  das contas exercício  2017, que em seguida foi aprovada por unanimidade  e sem nenhuma ressalva.  "Isso é  muito bom e positivo,  mostra que nosso trabalho  é  transparente e vem  dando certo" afirmou a presidenta Edileide. Ao final, e com a presença dos secretários Bosco e  Deusdete, além  do Prefeito  Lindomar os sócios  se confraternizaram com toda diretoria apreciando um café  da manhã.

Ascom/STR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ