Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 2 de junho de 2018

Coopercuc terá produtos expostos na NaturalTech 2018

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) será uma das representantes da Agricultura Familiar na Bio Brazil Fair– NaturalTech 2018, uma feira de caráter internacional,especializada nos segmentos de alimentação, saúde e beleza. O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Segundo a presidenta da Coopercuc, Denise Cardoso, a participação na NaturalTech reafirma o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela a instituição no fortalecimento da agricultura familiar, além de também ser mais uma importante oportunidade para a divulgação e comercialização dos produtos da cooperativa.

“Nós da Coopercuc estamos muito contentes em poder participar de um evento dessa magnitude que é a Natural Tech. Será uma belíssima oportunidade, uma grande experiência para instituições do setor e o público em geral, que poderão conhecer de perto nossos produtos, divulgar ainda mais o lindo trabalho realizado pelos nossos cooperados e cooperadas, e realizar contratos comerciais. Além disso, outro ponto importante, é que também vamos ter a oportunidade de visitar nossos clientes em São Paulo e recebe-los em nosso estande. Então, com certeza será uma feira maravilhosa e nós da Coopercuc estamos orgulhosos em poder fazer parte”, comemorou Denise.

Durante a feira, a Coopercuc estará expondo seus deliciosos produtos orgânicos como doce de corte de umbu, geleia de umbu, geleia de maracujá da caatinga, compota e doce cremoso de umbu, Cerveja Saison de Umbu e outros produtos orgânicos de qualidade.

A participação da cooperativa no evento acontece por meio do Projeto Bahia Produtiva, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/ SDR), com o apoio do Grupo Banco Mundial. O estande estará localizado na Rua 01 a A/B, próximo da entrada da feira, das 11h às 20h.

Ascom-Coopercuc

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara