Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 2 de junho de 2018

Vereador Rodrigo de Uauá, solicita postos de Correios para comunidades

O vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB) solicitou pelo governo federal e no correio da Bahia através de um projeto, a instalação de Postos de Atendimento dos Correios para os distritos de "Serra da Canabrava e Caldeirão do Almeida". 
Só frisando que o correio vai disponibilizar durante mensalmente ao município de Uauá o valor de 1.420, 29 por mês aos cofres públicos, se a parceria for concretizada.

Considerando as dificuldades apontadas pela população destes locais e comunidades vizinhas ao acesso à Agência dos Correios, localizado no Centro de Uauá, faz-se necessário a instalação de um local de fácil acesso e condições de funcionamento, de forma a proporcionar adequado atendimento à comunidade local e próximas da região para efetuar serviços postais básicos.

Segundo o vereador Rodrigo: "Para esse benefício chegar aos dois distritos é necessário que o Prefeito Municipal assine o convênio, que veio desde o ano passado", concluiu o vereador.

Foto dos referidos documentos:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara