Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vereadores de Uauá cobram transmissão das sessões da Câmara no rádio

Câmara Municipal de Uauá ( Foto: Acássio Teles/UauáWeb)

A Câmara de Vereadores de Uauá realizou na manhã da última quarta-feira (20) sessão ordinária. Onde teve projetos de leis e indicações aprovadas pelos edis.
Estava presente na sessão o presidente da Rádio Comunitária Luz do Sertão, conhecido popularmente como Carlinhos, onde o mesmo foi convidado a comparecer através de um requerimento, para ir a tribuna da casa e responder à alguns questionamentos dos vereadores à cerca da não mais  transmissão das sessões da Câmara pelo rádio.

É notório que "a maioria" dos vereadores querem à volta das transmissões pelo rádio, como também "a população", pois segundo os mesmos: "garante-se à população de Uauá o direito à informação sobre os debates e últimos acontecimentos políticos da cidade de forma prática e democrática sem precisar sair de casa, os que não podem comparecer ao legislativo, escutam pelo rádio o que estão realizando na Câmara de Uauá, afinal ela é comunitária e é feita para a população”.

O vereador Nilson Andrade ainda salientou a importância dos sites que fazem a cobertura da sessão e agradeceu a UauáWeb por reportar os fatos de maneira democrática e acima de tudo imparcial.

Lembrando que o presidente da RADCOM Carlinhos deixou claro: "que quem suspendeu as transmissões das sessões da Câmara na rádio Luz do sertão, não foi exclusividade dele mais sim de uma decisão tomada por uma assembléia". 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara