Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Feliciano pergunta a internautas se depressão é uma doença ou causada por demônios

Feliciano pergunta a internautas se depressão é uma doença ou causada por demônios
Foto: Agência Brasil
O deputado federal Marcos Feliciano (Podemos-SP) virou assunto nas redes sociais após a publicação de uma enquete em seu perfil do Facebook. Na noite da última terça-feira (3), ele fez a seguinte pergunta aos seguidores: "Para você, a depressão é causada por uma doença natural ou por demônios?". Os internautas, então, fizeram diversos comentários ironizando o parlamentar. "Acho que é natural. O demo tá sempre comigo e vivo felizão", comentou uma pessoa. Outros internautas deram respostas técnicas sobre o tema. "Fisiologicamente, a depressão é um desequilíbrio no cérebro. Mas, ao contrário de outras doenças, ela não pode ser curada apenas com medicamentos, já que ela é uma combinação de fatores biológicos, psicológicos e sociais", explicou uma psicóloga. Ainda assim, um número considerável de pessoas votou na opção "demônios". Até o momento, foi contabilizado um total de 327,7 mil votos.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/saude/noticia/21390-feliciano-pergunta-a-internautas-se-depressao-e-uma-doenca-ou-causada-por-demonios.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara