Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Para 49% dos investidores, Bolsonaro será o próximo presidente

Levantamento realizado pela XP Investimentos com investidores questionou quem deve ganhar as eleições presidenciais em 2018

Bolsonaro: maioria acredita que ele chegará ao segundo turno (Ueslei Marcelino/Reuters)

São Paulo – Jair Bolsonaro lidera em mais uma pesquisa eleitoral. Desta vez, uma pesquisa realizada pela XP Investimentos perguntou a investidores institucionais quem ganhará as eleições em 2018. E 49% dos respondentes disseram que o deputado será o próximo presidente.
Outros 26% disseram que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) deve ganhar as eleições. Outros 15% disseram que a vencedora será Marina Silva, da Rede, com 15% e 3% apontaram Ciro Gomes como vencedor.
A sondagem foi realizada com 146 investidores institucionais (gestores de recursos, economistas, consultorias, entre outros) entre os dias 02 e 03 de julho.
Segundo turno
Ao serem questionados sobre o segundo turno, novamente Bolsonaro lidera. A pergunta feita foi a seguinte: “quais candidatos chegarão ao 2o turno?”
Para a maioria (87%), Jair Bolsonaro (PSL) estará presente na segunda etapa da disputa eleitoral. Outros 34% dos respondentes afirmaram que será Marina Silva.
Geraldo Alckmin foi apontado por 31% e Fernando Haddad, 23%. Já 16% assinalaram Ciro Gomes (PDT), por fim, outros nomes tiveram 8% das menções.
Em relação a disputa no segundo turno, 32% acreditam que será entre Bolsonaro e Marina Silva. Outros 21% apontaram Bolsonaro e Alckmin e 16% entre Bolsonaro e Fernando Haddad. Já a disputa entre Ciro Gomes e Bolsonaro fica com 14%. Sob aplausos, Bolsonaro critica desde cotas para negros até imprensa. 
FONTE: exame.abril

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara