Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO PROFESSOR RUI OLIVEIRA A DEPUTADO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

No dia 26 de Agosto de 2018, o coordenador, Francisco-Prolepses, participou do lançamento da candidatura a Deputado Estadual do Professor Rui Oliveira (Coordenador Licenciado da APLB). O mesmo esteve acompanhado com o blogueiro, Acássio Teles, Professor, Ismael Dantas e o amigo Pedro Álves, sempre com o apoio do Diretor Regional João Neto Fragra.
O evento aconteceu em Salvador, na casa de D`Italia, às 9h, e contou com a presença de lideranças da APLB de várias cidades, Partidos políticos, Representatividade Estudantil e vários sindicatos.
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado com a grandeza do evento, desabafou:
" Agora vai! Ufa, esta lindo demais! Nós necessitamos chegar na ALB e ocuparmos o Espaço Político que nos pertence. Essa é a hora. Esse é o momento. Cara, nós temos o melhor nome. Nós temos o melhor candidato. Nós temos um representante que vive e convive, diariamente, na lida com os profissionais em Educação. Uma pessoa que só sabe falar em Educação e na Valorização dos seus Profissionais. Meu Jesus, não é possível que a comunidade não veja, não valorize e NÃO AGARRE ESSA OPORTUNIDADE. Bicho, estou mais confiante porque vi aqui, nesse encontro, os olhos de cada um brilhando ao falar da candidatura do PROFESSOR RUI OLIVEIRA. Você sente a vontade que o povo está de chegar logo o dia da votação para dar o seu voto confiança. Estou muito confiante! Que Jesus nos der força e sabedoria à nossa categoria."
A equipe da APLB-UAUÁ fez várias entrevistas para o programa de rádio da APLB-UAUÁ "A voz do Professor", que será exibido no dia 27, segunda-feira.




ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:
aplbuaua@gmail.com(Aplb)
prolepses@hotmail.com(Prolepses/Coordenador)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara