Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Projeto esportivo pioneiro é lançado em Uauá, de autoria do agente político Moisés de Aldemira

Entrega de bolas de futsal e campo ( Foto: Acássio Teles/UauáWeb)

Na última segunda feira(27), o agente político uauaense Moisés de Aldemira apresentou à toda população o "Projeto Formando Cidadão" onde através dos amigos e parceiros de moisés, foi possível implantar esse projeto pioneiro no Município de Uauá. Onde atenderá crianças e adolescentes da cidade, incentivando às práticas esportivas e também fazendo entrega de materiais esportivos. 
Um dos objetivos do programa é contribuir para a redução dos índices de jovens e adolescentes no álcool e nas drogas, é uma das frentes de trabalho mais fortes do programa.

O evento teve a presença especial da Policia Militar da 45ª Cipm, nas pessoas do Tenente Pablo Gonzaga, Comandante do 4° Pelotão de Uauá, do Sargento Itamar Subcomandante e do Soldado Magno Mansur. E também do Vereador José Antônio (MDB) e vários desportistas do município.

Vários amigos do ex-secretário de obras Moisés estiveram presente como; Cristina Lima , Míriam Sônia, Fabiano, onde deram uma parcela de contribuição no apoio ao evento. Quem também estava presente no evento foram os comunicadores, Valdemir Batista, Acássio Teles e Jadilson Reis, onde fizeram a cobertura do evento.

Outras fotos:




Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara