Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro teve pulmão, intestino e fígado perfurados em atentado, diz filho

A Santa Casa de Misericórdia informou que Jair Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 15h40, com lesão na região do abdômen
Foto : Divulgação / PM

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve três órgãos perfurados no atentado ocorrido na tarde de hoje (6), em Juiz de Fora-MG (veja aqui, aqui, aqui e aqui).

De acordo com Flávio Bolsonaro, filho do parlamentar, o presidenciável teve parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino atingidos por uma facada.

"Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado", informou o familiar, que pediu orações ao pai, pelo Twitter.

A Santa Casa de Misericórdia informou que Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 15h40, com lesão na região do abdômen. Ainda de acordo com assessoria de imprensa do centro médico, o candidato foi atendido no setor de urgência, passou por ultrassonografia e agora está no centro cirúrgico. 

A faca usada pelo suspeito foi apreendida pela Polícia Militar.

FONTE: https://www.metro1.com.br/noticias/politica/60845,bolsonaro-teve-pulmao-intestino-e-figado-perfurados-em-atentado-diz-filho.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara