Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Idoso atira com espingarda em candidato a deputado do PSL que chamou Lula de Ladrão e é preso

Um deputado da coligação PSL  levou um tiro de espingarda calibre .20 na orelha após entrar na casa de um idoso para pedir voto.  O idoso de 67 anos disse à polícia que queria proteger sua casa. 
Um idoso de 67 anos foi preso nesta segunda-feira (03) depois de atirar contra o candidato a deputado estadual que havia entrado na sua residência para pedir voto para ele e para Bolsonaro-presidente.
O idoso alegou que o candidato entrou em sua residência para pedir voto e quando lhe respondeu que votaria no Lula e em quem ele indicasse, o candidato  havia se irritado e apontado o dedo para ele e chamado Lula de Ladrão e quem o apoia também é.  Imediatamente o idoso se ofendeu e mandou ele esperar que ia mostrar para ele aprender a respeitar homem, e entrou dentro de um quarto e saiu com uma espingarda e efetuou um disparo. O caso aconteceu no Bairro São Lucas, em Açailândia no Maranhão. O candidato a deputado sobreviveu, mas perdeu a orelha. O candidato não teve o nome divulgado.
De acordo com a Policia Militar, o homem disparou o tiro de espingarda e por sorte pegou apenas na orelha do da vítima. As pessoas que estavam no local acionaram o 190 que chegou no local rapidamente 80 minutos depois e prendeu o idoso.
Conforme a PM, o autor do fato alegou que estava tentando proteger seu lar. Ele entregou a arma e foi preso em flagrante por Tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.  O idoso não teve o nome divulgado.
FONTE: http://www.cocaisnoticias.com.br/2018/09/idoso-atira-com-espingarda-em-candidato-a-deputado-do-psl-que-chamou-lula-de-ladrao-e-e-preso/

Um comentário:

  1. Ofender a dignidade humana só dá nisso. O cara quer conquistar o Voto, seja convincente e não difamador!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara