Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Eleição 2018: candidatos fazem campanha em feira livre de Uauá, BA

Foto: Reprodução

A feira livre de Uauá se tornou um dos palcos principais para as campanhas dos candidatos nas eleições de 2018. A aglomeração de pessoas nesse local e o fácil acesso à elas têm sido o chamariz tanto para os postulantes com equipes de divulgação quanto para aqueles que, sem recursos, partem para o corpo a corpo com os eleitores.

Na última segunda-feira, 24, pela manhã, a reportagem da UauáWeb de Uauá passou pela feira livre da cidade e pelo menos 05 candidatos ou seus cabos eleitorais foram vistos panfletando ou pedindo votos. Inclusive nosso portal acompanhou de perto as movimentações políticas dos candidatos a deputado estadual: Laerte do Vando (PSC), Tum (PSC) e Roberto Carlos (PDT).

Lembrando que as campanhas devem se intensificar nos próximos dias, afinal é reta final e só faltam apenas 11 dias para a eleição no dia 7 de outubro.

Redação: www.uauaweb.com.br



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara