Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

#TransformaÊ – CETEP de Uauá promoveu Virada Educacional Bahia

O Cetep de Uauá realizou hoje terça-feira, 25, durante todo o dia o TRANSFORMAÊ, a virada educacional da Bahia com intervenção social. 
Foto: Reprodução /UauáWeb

A educação profissional da Bahia através do Cetep de Uauá, cumpriu mais uma vez o seu papel social de abrir as portas do centro territorial para a realização de palestras e neste ano de 2018  o tema escolhido foi sobre: "como resolver conflitos escolares", que teve como palestrantes o Leandro Marçal e Paula Caudas.
Os alunos do curso técnico em informática na orientação do professor Willams Andrade, fez um trabalho voluntário a comunidade uauaense, na questão de formatação de computadores, instalação de programas e antivírus.

Vários alunos de diferentes instituições de ensino foram até o Cetep de Uauá prestigiar o evento, a exemplo de  alunos do Núcleo Educacional Cora Coralina, Colégio municipalizado Senhor do Bonfim, entre outros.

Outras Fotos:









Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara