Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mulher é morta com espeto de churrasco em Itapuã; ex-companheiro é suspeito do crime

Mulher é morta com espeto de churrasco em Itapuã; ex-companheiro é suspeito do crime
Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma mulher de 38 anos foi morta, com um espeto de churrasco, na noite deste domingo (16), em Itapuã. O autor do crime, de acordo com informações do portal G1, foi o ex-companheiro dela, e o fato teria acontecido após uma discussão. Segundo familiares, Jaqueline Conceição da Anunciação trabalhava como cozinheira e foi agredida por Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, também conhecido como "Geleia". O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Homicídios - Atlântico, na Pituba. De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime está sendo procurado.

Familiares da vítima afirmam que o casal tinha três filhos e que o crime aconteceu na presença de dois deles, uma menina de 14 anos e um menino de 10. Ainda de acordo com relatos da família, Jaqueline e Nivaldo estavam separados há quatro meses e discutiram porque ele insistia em reatar o casamento, que durou cerca de 16 anos.

Ainda conforme o portal, Jaqueline chegou a ser socorrida pelos familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, em Lauro de Freitas, mas chegou à unidade de saúde sem vida. A cozinheira vai ser sepultada na manhã de terça-feira (18), no cemitério de Portão, em Lauro de Freitas.

FONTE: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/226780-mulher-e-morta-com-espeto-de-churrasco-em-itapua-ex-companheiro-e-suspeito-do-crime.html

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ