Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 20 de outubro de 2018

Após 07 anos na Rádio Luz do Sertão de Uauá, o locutor Acássio Teles anuncia sua saída oficial da rádio para lançar o projeto "Central UauáWeb".

O locutor e blogueiro Acássio Teles de Uauá  deixa ouvintes surpresos com sua saída da rádio Comunitária Luz do Sertão FM 87,9.

Na manhã da última sexta-feira 19/10, Acássio anunciou a sua saída da emissora Uauaense Luz do Sertão FM 87,9 deixando seus ouvintes surpresos, já que o programa "Cante lá" era líder em audiência no horário das 10:30hs ás 12:30hs.
O locutor Acássio Teles estava na emissora há mais de 07 anos e com seu jeito diferente de fazer seu programa ganhou muitos ouvintes e era líder em audiência nas manhãs de segunda a sexta no programa cante lá.
Lembrando que o motivo de sua saída é simplesmente pelo fato que ele irá abrir em Uauá a loja "Central UauáWeb" na Av. João Borges de Sá, CENTRO em 01 de janeiro de 2019, onde irá focalizar ainda mais seu trabalho atual no portal de notícias e dará enfase na área de informática, já como ele é técnico na área.
 Então em 01 de janeiro de 2019 já não fará mais parte do quadro de locutores da rádio.

“Obrigado a todos meus ouvintes, não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês, não estou me despedindo, mas até breve e conclui dizendo que nunca se achou melhor que qualquer outro locutor da rádio, pois o único bem que levamos dessa vida é o caráter e a humildade", disse o locutor em seu programa Acássio Teles.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara