Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Guilherme Boulos incita radicalismo da militância e fala em invadir residência de Jair Bolsonaro

'Ow Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação!'' diziam os militantes presentes no comício do líder do MTST

Guilherme Boulos incita radicalismo da militância e fala em invadir residência de Jair Bolsonaro
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, durante um comício de representantes de partidos e movimentos políticos de extrema-esquerda, na platéia militantes proferiram palavras de ordem agressivas contra o candidato Jair Bolsonaro(PSL). 
Aos gritos de: ''Ow Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação!'', militantes de organizações de esquerda proferiram discursos em tom de ameaça ao candidato do PSL.
Entre os que discursavam no comício, estava o líder do movimento radical MTST(Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e filiado ao PSOL, Guilherme Boulos, ao lado de sua vice, Sônia Guajajara, e a presidente nacional do PT, Gleise Hoffman. Boulos em seu discurso, incitou a militância radical a iniciar agressões terroristas á residência de Bolsonaro.
''Olha, eu vou dizer para vocês, o MTST ocupa terreno improdutivo. A casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva não'' disse o radical do PSOL.
A cena registrada é grave, pois indica que tais movimentos estão pregando não apenas uma disputa eleitoral, mas uma perseguição política contra o candidato, algo totalmente incompátivel com as regras do jogo democrático.
Em resposta as ameaças, o candidato do PSL afirmou: ''Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?''

O vídeo completo pode ser acessado clicando-se aqui.
FONTE: http://www.diariorepublicano.com.br/noticia/1759/guilherme-boulos-incita-radicalismo-da-militancia-e-fala-em-invadir-residencia-de-jair-bolsonaro.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara