Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 24 de novembro de 2018

Após embargo, reforma da Câmara Municipal de Uauá segue em ritmo acelerado!

Foto: reprodução/internet

Na última sexta-feira (23), à Prefeitura Municipal de Uauá no exercício do mandato do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) embargou a reforma do prédio da Câmara de Vereadores, de acordo com à Lei municipal - Código de Obras e Edificações nº 345/2007, alegando a falta de um referido "documento".
Mais hoje sábado (24) o presidente da câmara municipal de Uauá Rodrigo de Zé Mário (PTB), deu continuidade a obra de reforma da casa legislativa da cidade e em ritmo acelerado, afinal o prazo de termino dessa obra está marcado para o dia 22 de dezembro de 2018.
 Segundo o presidente da Casa Legislativa, Rodrigo: "a intenção da reforma é justamente otimizar o espaço, dar mais conforto aos servidores, além de deixar a casa mais dinâmica e eficiente”.

Á POLÊMICA ESTÁ  INSTALADA:
A referida intervenção foi alvo de questionamentos e polêmicas por parte da população uauaense, pois se o legislativo não utilizar todo o duodécimo até o dia 31 de dezembro deste ano, terá que devolver aos cofres do executivo, todo o recurso destinado à reforma da Câmara de Vereadores.

Veja abaixo, como irá ficar a câmara de vereadores após a reforma concluída:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara