Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

De Uauá, cantora Bianca Cordeiro, chama atenção pelo seu talento musical

Foto: Reprodução/Bianca Cordeiro

Bianca Cordeiro é um jovem talento ! Fenômeno da música uauaense que surgiu a poucos dias no You Tube com a composição autoral dela "Sereia".
Com apenas 18 anos Bianca Cordeiro chama a atenção pela sua linda voz, desenvoltura e dicção, pois tem um potencial enorme podendo se destacar em todo território baiano em breve, pois além de cantar ela toca violão e compõe.
Bianca é moradora da fazenda Logradouro de baixo em Uauá e filha da Sra. Andréia Cordeiro, que tem incentivado a filha a seguir a carreira de cantora e conseguir realizar os seus sonhos.
Ontem terça-feira (20), Bianca se apresentou na Escola Municipal Izaura Edvirgens no povoado de São Paulinho, no projeto Mais Educação. E ao término de sua apresentação ela disse: "hoje, fiquei bastante emocionada quando cantei para os Alunos, Professores e direção da Escola do São Paulinho, um momento mágico lindo e esperado" concluiu Bianca.

OUTRAS FOTOS:



Redação: www.uauaweb.com.br

2 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara