Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 11 de novembro de 2018

OVNI? METEORITO? TROVÃO? O QUE REALMENTE FOI ESSE "BARULHO MISTERIOSO" QUE FOI OUVIDO EM UAUÁ, CANUDOS E EM OUTRAS PARTES DA BAHIA, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (08) DE NOVEMBRO DE 2018

Foto: Meramente Ilustrativa

FATO OCORRIDO
Após dois dias em quem foi ouvido em várias partes da Bahia, inclusive em Uauá e Canudos, um "barulho misterioso" que assustou a população dessas referidas localidades, nada foi solucionado.
Lembrando que este fato ocorreu na última quinta-feira(08) por volta das 14hs. Alguns moradores ficaram impressionados com o volume do som ouvido. "Fenômeno de outro mundo", disse um dos moradores. Teve gente que pensou se tratar de um terremoto, Tina Almeida disse "senti a parede aqui de casa estremecer".

Estranhamente após este primeiro momento, moradores avistaram logo na sequência no céu "um rastro estranho" que ficou nas nuvens, como se alguma coisa tivesse passado entre as nuvens em direção ao solo, mais nada de fato foi encontrado.

Rastro que apareceu no céu de Uauá e Canudos, logo após um "barulho misterioso" ouvido - Foto: facebook/Geovane Giga:

Ouvido pelo Aratu Online, o doutor em geologia e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Wilton Carvalho, informou que ficou sabendo do caso de quinta pelas redes sociais. “Não temos nada de concreto, já que não foi achado nada caído na região. Esses relatos de barulhos estranhos, porém, é comum”, relatou.
Após ver o vídeo, o doutor já deu uma opinião. “O rastro está muito difuso mas pode ser consequência da queima de uma rocha atravessando a atmosfera”, explicou.

Abaixo acompanhe um vídeo gravado, logo após este fato no interior do município de Uauá.
Vídeo: Facebook/Maria da Glória:

 HIPÓTESES
1ª - uma provável hipótese levantada por "alguns moradores" dessas cidades, era que poderia ter caído algum "meteorito" na região, mais absolutamente nada foi encontrado. 

2ª - outra hipótese levantada por "algumas moradores" é que poderia ser um "trovão", mais seria coincidência demais um trovão na mesma hora acontecer simultaneamente em várias cidades, sem se quer nem previsão de chuva ter para todas essas cidades atingidas por este barulho estranho. 

3ª - outra especulação que surgiu de última hora é que este caso poderia está relacionado a um "ovni", simplesmente pelo fato de um "rastro estranho" ter sido observado no céu entre as nuvens, indicando que algo passou por ali e se não caiu em solo, pra onde foi ?

O QUE DE CONCRETO SABEMOS ?
Afirmamos que o "barulho estranho" ouvido em várias partes da Bahia existiu sim, o "rastro estranho" visto no céu existiu sim e foi fotografado e filmado. 
Agora é o seguinte, o mistério continua e ninguém realmente sabe o que significou tudo aquilo. 

Redação escrita: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara