segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homenagem ao saudoso ex-prefeito de Uauá, Pedro Batista Ribeiro, pelos 20 anos de sua partida

Foto: reprodução/internet

Hoje segunda-feira (03) de dezembro, completa exatamente vinte anos da partida do saudoso ex-prefeito de Uauá Pedro Batista Ribeiro, se estivesse vivo estaria com 67 anos de idade. Registramos como homenagem, nosso reconhecimento a um dos maiores prefeitos da história política de Uauá.
Pedro Ribeiro era um homem que sabia orquestrar as mudanças que as vezes pareciam impossíveis em nosso Uauá naquele tempo atrás, e que sempre pregava, o direito da democracia e a liberdade de expressão a todos nossos munícipes.
E claro um de seus principais sonhos era ver nossa cidade livre, desenvolvida e um povo feliz, onde ficará sempre eternizado na história de Uauá. Saudades, saudades, eternas PEDRO RIBEIRO.

Redação: www.uauaweb.com.br

Um comentário:

  1. Tive o prazer de conviver com esse ilustre cidadão nas entrevistas na rádio fm de monte santo no se breve mandato que ele teve na pacata cidade de Uaua

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ