Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 2 de dezembro de 2018

Dias seguidos de chuvas, trazem esperança de dias melhores ao povo uauaense e pela região!

Riacho da fazenda Poços dos Cavalos em Uauá - Foto: reprodução/internet


Os dias seguidos de chuvas na cidade de Uauá e até com trovoadas, alegrou o sertanejo que sofreu com a estiagem e as altas temperaturas dos últimos meses. Na sede do município foi registrado também pontos de alagamentos no último sábado (01), onde os moradores pedem providências do poder público, através da secretaria de infraestrutura para resolver o problema.

Nas redes sociais várias pessoas postam fotos e vídeos, onde mostram a chegada das águas nas estradas vicinais da cidade, uma imagem realmente bonita de se ver, pois traz consigo a renovação da esperança em dias melhores. Traz vida, abastece mananciais, faz brotar folhas e frutos, enfim, o período chuvoso é motivo para comemoração por estas bandas.
Lembrando também que choveu bem em outros municípios vizinhos, a exemplo de Curaçá, Ribeira do Pombal, Monte Santo, Juazeiro entre outras cidades.


OUTRAS FOTOS, ABAIXO:

Comunidade de Lagoa do João Ferreira - Foto: reprodução/internet

Açude de Caratacá - Foto: reprodução/internet

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara