Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 1 de dezembro de 2018

UAUÁ: comoção e homenagens marcam velório do estudante Flávio Solano


Sepultamento de Solano, foi realizado na manhã deste sábado (01) de dezembro, no cemitério da referida localidade, em Uauá - Foto: Reprodução/UauáWeb

Um clima de comoção e homenagens, marcaram neste sábado (01), o enterro do jovem estudante e instrumentista Flávio Solano, conhecido por "Solano".  

Solano faleceu na tarde da última quinta-feira (29) de novembro, em decorrência de um acidente na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara. Ele era reconhecido pelo seu talento e paixão pela música e também como um estudante aplicado no Curso Técnico em Informática no Cetep da cidade.

Várias pessoas foram até o velório, emocionados, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao eterno amigo. Durante todo o cortejo, a fanfarra Fancensa se apresentou prestando uma singela homenagem, a Faneob de Euclides da Cunha também prestou homenagem.

Infelizmente mais um jovem deixa a cidade de Uauá - Ba em luto, realmente uma perda irreparável e que ninguém esquecerá.


OUTRA FOTO:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara