Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Supremo avalia hoje novo recurso pela liberdade do ex-presidente Lula

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Mais uma vez, nesta terça-feira (4/12), o Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar mais um pedido de soltura do ex-presidente Lula, preso, desde o dia 7 de abril deste ano, na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Este é o quinto recurso impetrado, junto à Suprema Corte, pela defesa do petista com o objetivo de tê-lo em liberdade.
O julgamento está previsto para iniciar às 14h, quando a Segunda Turma do STF irá avaliar um recurso que põe em questão a imparcialidade de Sergio Moro, enquanto juiz, nos processos da Lava Jato, conduzidos por ele na Justiça Federal no Paraná.
O argumento deste recurso ganhou força, após a aceitação do magistrado ao convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para ser ministro da Justiça. A defesa pretende anular o processo do tríplex, suspender seus efeitos e conseguir a liberdade de Lula.
FONTE: http://aratuonline.com.br/noticias/supremo-avalia-hoje-novo-recurso-pela-liberdade-do-ex-presidente-lula/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara