Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morre aos 88 anos

Padre Quevedo morreu aos 88 anos
Morreu, nesta quarta-feira (9), Padre Quevedo, aos 88 anos. A informação foi confirmada pela Jovem Pan com a assessoria do cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele será sepultado na quinta-feira (10).
Quevedo ficou famoso na década de 90, quando participou de diversos programas na televisão em que debatia com médiuns, pastores, ufólogos, ateus e curandeiros. Ele trazia uma explicação científica para os feitos ou tentava copiar a ação dita mediúnica.
Com o bordão de sotaque carregado “Isso non ecziste”, o Padre jesuíta, que tinha como nome de batismo Oscar González-Quevedo, ganhou um quadro no programa Fantástico, com o quadro “O Caçador de Enigmas”. A série foi finalizada nos anos 2000.
Nascido em 1930 em Madri, na Espanha, ele se naturalizou brasileiro em 1960. Foi professor universitário e colecionou graduações: filosofia, teologia, humanidades clássicas,  parapsicologia. Quevedo foi autor de 17 livros.
FONTE: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/famoso-por-estudos-em-parapsicologia-padre-quevedo-morre-aos-89-anos.html?fbclid=IwAR0jOS-1SPqKXGJSkuigGRBxIAG0lP_251Blrj-7AjKvR43s6sBV1j0iCpw

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ