Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Corpo de mulher assassinada em Terenos some do cemitério de Dois Irmãos

O cadáver foi retirado menos de 24 depois do sepultamento.

Campo Grande(MS) – Cadáver de  Rosilei Potronieli, 37 anos, furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti.  A mulher foi assassinada a facadas por Adailton Couto, na noite de domingo (10), num bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado Segundo a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo o caso, a Polícia Civil está fazendo diligências e não descarta nenhuma linha de investigação. Ninguém sabe do que pode ter acontecido.  Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei foi furtado do cemitério.
O coveiro chegou na terça feira para trabalhar e encontrou o túmulo revirado. As policias Civil, Militar e Perícia Técnica foram acionadas. Ao desenterrar o caixão, foi constatado que o corpo não estava mais no local. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (67)3243-1230 e (67) 99994-3166. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.  Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, em Terenos,  a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do estabelecimento.
 Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10). Ainda não há informação sobre o motivo do crime.
FONTE: https://radiowebms.com.br/2019/02/13/corpo-de-mulher-assassinada-em-terenos-some-do-cemiterio-de-dois-irmaos/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ