Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Em vídeo, Damares denuncia “Kit Macumba” nas escolas, que inclui sapo, velas e livro “O Diabo é Meu Amigo”

Inventar fake news de kit gay é coisa do passado. A moda agora é kit macumba.
Em mais um vídeo bizarro de suas palestras, a  ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, pastora Damares Alves, aparece fazendo uma denúncia de um suposto kit macumba que estaria sendo distribuído nas escolas brasileiras.
O material incluiria um kit com velas vermelhas, sapo com a boca aberta para a criança aprender a amarrar a boca do sapo nas escolas, cálice e ainda um livro que a professora leria para as crianças chamado “O Diabo Meu Grande Amigo”
Sim, é difícil de acreditar, mas esta senhora fora de si foi nomeada ministra de Direitos Humanos. Pior ainda, de um governo que jurava que suas indicações seriam todas técnicas e nada políticas ou por ideologia. Vê-se exatamente o contrário.
Difícil de acreditar, né? Assista abaixo:
FONTE: https://poenaroda.com.br/comportamento/em-video-damares-denuncia-kit-macumba-nas-escolas-que-inclui-sapo-velas-e-livro-o-diabo-e-meu-amigo/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara