Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Juazeirense empata para o Vasco e dá adeus a copa do Brasil

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, a Juazeirense  enfrentou o time do Vasco, no Estádio Adauto Moraes, empatou pelo placar de 2×2 e foi eliminada da competição. Os gols da partida foram marcados por Gustavo S. e Nino Guerreiro pela Juazeirense e Yan Sasse e Max Lópes para o Vasco.

PRIMEIRO TEMPO:

Aos treze minutos de partida a equipe cruzmaltina abriu o placar com Yan Sasse. O Juazeirense pressionou o Vasco nos primeiros minutos de jogo e chegou mais vezes ao ataque, fazendo valer o mando de campo. O juiz apitou o fim da primeira etapa, com vantagem do Vasco.

SEGUNDO TEMPO: 

Bola rolando na segunda etapa e logo de cara, aos 5 minutos, a Juazeirense chegou ao empate com Gustavo S. Na pressão do Cancão, aos 32 minutos, Nino Guerreiro em ataque manda para o gol do Vasco virando a partida e deixando o time cruzmaltino abatido com o momento. 
Houve um apagão de energia mais logo após retornou, lembrando que o gol da Juazeirense botou fogo na partida. Mais na reta final da partida, aos 44 minutos o vasco sofreu um Pênalti e Maxi Lopes converteu, a Juazeirense até tentou, mas não deu e ficou para trás na Copa do Brasil.

PASSANDO A RÉGUA:

Com a derrota, o Cancão de Fogo foi eliminado da Copa do Brasil e volta o foco ao Campeonato Brasileiro da Série C. O Vasco avança para a próxima fase da Copa do Brasil.


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ