Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vascaínos de Uauá irão marcar presença no jogo entre Vasco e Juazeirense no Estádio Adauto Moraes

Torcida do vasco de Uauá, antes da ida para Juazeiro - Foto: AcássioTeles/UauáWeb

O assunto da semana no Vale do São Francisco é a partida de futebol entre o Vasco (RJ) e a Desportiva Juazeirense (BA), hoje quarta-feira 6, no Estádio Adauto Moraes. O jogo marca a estréia das duas equipes na Copa do Brasil. Um empate classifica o Vasco à segunda fase.
A Torcida organizada Vascaínos de Uauá estarão presente, a partir das 20h30, desta quarta-feira, para assistir o gigante da colina contra o cancão de fogo entrar em ação.

Lembrando que além da torcida Vascaína de Uauá, outras torcidas também irão vir de outros municípios assistirem o jogo como à; Força Jovem do Ceará, Pilar, Itamotinga e a presença da blogueira Adriana Lisboa, uma carioca apaixonada pelo Vasco e que visita Juazeiro para assistir a partida. "É um momento de vivermos a paz no estádio e comemorar o jogo entre Vasco e Juazeirense. Uma grande confraternização de torcedores".

Outra foto:

Vídeo:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara