Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 2 de março de 2019

Blogueira comemora morte do neto de Lula

[Blogueira comemora morte do neto de Lula]
Uma blogueira gerou polêmica nas redes sociais após comemorar a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alessandra Strutzel, que também afirma ser youtuber, compartilhou o post nesta sexta-feira (01). 
Ao compartilhar a informação da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, que morreu em decorrência de uma meningite meningocócica, ela escreveu: “Pelo menos uma notícia boa”. O texto acompanhava emojis de coração e felicidade. 
Após a repercussão, ela apagou a postagem e tentou justificar o erro. Em seguida, divulgou um comunicado. “Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, disse.
No entanto, internautas revelaram que a blogueira estava mentindo, ao compartilharem comentários dela comemorando a morte da criança: “um filho da p* a menos para roubar o nosso país”. Veja:
FONTE: https://www.bnews.com.br/noticias/principal/brasil/229632,blogueira-comemora-morte-do-neto-de-lula.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara