Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 1 de março de 2019

Neto do ex-presidente Lula morre vítima de meningite em hospital de Santo André

Neto do ex-presidente Lula morre vítima de meningite em hospital de Santo André
Foto: Kátia Rocha/ Publivideo

O neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (1º) em Santo André, após dar entrada no Hospital Bartira com um quadro de febre alta. De acordo com informações do colunista Anselmo Góes, a criança foi diagnosticada com meningite meningocócica e não resistiu ao quadro infeccioso.

Arthur é filho de Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A criança é o sexto neto de Lula e nasceu na época em que o ex-presidente fazia tratamento contra o câncer.

O petista está preso em Curitiba (PR) desde abril de 2018, cumprindo pena de 12 anos e um mês no processo do tríplex do Guarujá (SP). Por se tratar de um parente em primeiro grau, a defesa do ex-presidente deve pedir autorização para que Lula acompanhe o sepultamento do neto.

FONTE: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/233002-neto-do-ex-presidente-lula-morre-vitima-de-meningite-em-hospital-de-santo-andre.html?f

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara