Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 1 de março de 2019

Para defender gato, mulher mata companheiro a facadas na Grande Belém

Uma mulher assassinou o companheiro a facadas no distrito de Outeiro, na Grande Belém, na madrugada de domingo (24). Ela vivia com Joanilson do Espírito Santo Cruz, 44 anos, há sete anos. De acordo com as informações da Polícia Civil, eles se desentenderam porque a vítima teria ameaçado matar o gato de estimação dela.
O crime aconteceu no bairro Manoel Barata, quando o casal voltava de um bar. Chegaram na residência por volta das 0h30, aparentando embriaguez.
Segundo a Polícia Civil, o casal começou a discutir por causa do gato da esposa, que teria comido a refeição de Joanilson. Durante a briga, a vítima teria dito à mulher que iria matar o animal e que ela ia ter que escolher um entre os dois. A mulher pegou uma faca e golpeou o marido no lado esquerdo do peito.
Ela mesma correu para a rua e pediu ajuda dos vizinhos para socorrer a vítima. Joanilson morreu na cozinha da residência antes da chegada do atendimento médico.
A suspeita não saiu da casa e esperou a chegada da Polícia Militar. Ela foi levada para a Delegacia de Outeiro, onde foi autuada em flagrante pelo crime e transferida para Presídio Feminino, no bairro do Coqueiro, na manhã desta segunda-feira (25).
Com informações do G1 PA

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara