Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 29 de março de 2019

UAUÁ: em visita à Barragem do Tigre, vereador Rosevaldo Loiola detecta problemas e pede providências!

Foto: reprodução/Rosevaldo Loiola

Nesta sexta-feira (29) o vereador Rosevaldo Loiola visitou a Barragem do Tigre em Lagoa do Pires, onde o edil detectou "alguns problemas" e pediu providências por parte da prefeitura municipal de Uauá. Um dos problemas listados por Rosevaldo, foi que existe familiares isolados pelas águas da barragem que está totalmente cheia e moradores estão sem nenhuma condição de deslocamento, estão recebendo ajuda até através de canoa, inclusive no transporte escolar.
Abaixo vejam um PRINT, da publicação feita pelo vereador Rosevaldo Loiola:



Fotos tiradas pelo vereador Rosevaldo



Redação: www.uauaweb.com.br

5 comentários:

  1. É bom que que esse imbecil, aliado a sua trupe e este blogueirinho pé de chinelo, pau no cú, de fato se preocupem em passar informação verdadeira, pois so vivem de propagar fakenew, esse indiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ódio cara, que raiva é essa ????, vá para igreja, vá rezar, pois vc precisa de uma reza BRABA, para este ódio ir embora!

      Excluir
    2. vai chupar saco do lobo babão e num sou cara não tá, querido?

      Excluir
    3. Rapaz, você pensa que eu não sei quem você é não ??? rsrsrs, vá cuidar do seu SITE e me esqueça. Pois já falei 1000x, pessoas pra me que não "SERVE PRA NADA" eu não dou importância. Pare de inveja e vá se tratar porque vc está doente!

      Excluir
  2. Vereadorzinho, cade o dinheiro da barragem em q vc foi denunciado aos órgãos estaduais de fiscalização por conta de irregularidades praticadas na execução de obra de construção de uma barragem comunitária na comunidade de Carro Quebrado????????? Responda sobre o desfalque praticado está estimado em quase meio milhão de reais. Cade o dinheiro qu tava aq?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara