Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 29 de março de 2019

Vereador Zé Antônio honra compromisso com a comunidade de Curundundum em Uauá

Foto: reprodução/Zé Antônio

Nesta sexta- feira (29) o vereador José Antônio (MDB) esteve juntamente com o supervisor da COELBA o senhor Jorge na comunidade de Curundundum em Uauá, para iniciar a obra de eletrificação de todas as residências, desta forma se torna realidade a busca incessante do vereador junto ao governo estadual para a liberação desta obra que se encontrava há muitos anos engavetada conforme comprovação de oficios protocolados de outras matérias publicadas anteriormente, o momento e de agradecimentos a Deus por mais uma grande conquista entre tantas, as famílias de Curundundum estão agradecidas pela luta e empenho do vereador José Antônio em tonar realidade esse tão sonhado projeto.


Foto: oficio protocolado em 07 de fevereiro de 2019


Fonte: Assessoria do Vereador José Antônio

Um comentário:

  1. Parabéns vereador Zé Antonio por colaborar nessa longa empreitada ao desenvolvimento, proporcionar a comunidade de Curundumdum, o início de um novo tempo e de novas oportunidades para todos.Obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara