Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 31 de março de 2019

MORRE MARQUINHOS, ATOR DE PEGADINHAS DO PROGRAMA JOÃO KLEBER

FONTE: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/morre-marquinhos-comediante-estrela-de-pegadinhas-na-tv.html

Humorista ficou conhecido por seu bordão "o que, o que, o que, rapaz"


Morre Marquinhos (Foto: Reprodução/RedeTV)
Morre Marquinhos (Foto: Reprodução/RedeTV)

Morreu nesta sábado (30) o comediante Marco Antônio Eugênio Martini, o Marquinhos, conhecido por seu trabalho com pegadinhas no programa João Kleber Show e pelo bordão "o que, o que, o que, rapaz"
Segundo informações de Rafael Paladia, diretor do programa, o ator de 70 anos teve  complicações após uma cirurgia, o que resultou na falência múltipla de órgãos, causa de sua morte.
Marquinhos havia descoberto um câncer de cérebro em 2018 e estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, buscando tratamento.
Nas redes sociais, a produção do João Kleber Show fez uma homenagem ao humorista.
"Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida", escreveram ao compartilhar algumas imagens de Marco no programa.
O corpo de Marquinhos será velado no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo
Morre Marquinhos (Foto: Reprodução/RedeTV)
Morre Marquinhos (Foto: Reprodução/RedeTV)
Morre Marquinhos (Foto: Reprodução/RedeTV)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara