Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Mais uma baixa na Rádio Luz do Sertão em Uauá, dessa vez Mário Oliveira está fora dela!

Rádio Luz do Sertão de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

É amigos! as coisas na Rádio Comunitária de Uauá à Luz do Sertão FM, não estão nada boas,  hoje sexta-feira (12) tivemos duas informações fresquinhas pra vocês leitores: a primeira é que o programa de maior audiência da rádio o Amanhecer Sertanejo apresentado por Valdemir Batista, teve seu horário reduzido em 30 minutos e a segunda que pegou os ouvintes uauaenses de surpresa foi a saída repentina do Locutor Mário Oliveira que apresentava até então o programa jornalístico Rádio Comunidade que ia ao ar semanalmente, ele está fora da rádio.
Contabilizando está é a sexta baixa de locutores que a nova diretoria da Rádio Comunitária acumula, em apenas 4 meses de administração neste ano de 2019.

GRUPO WHATSAPP: abaixo acompanhe um ouvinte da rádio, que percebeu hoje a diminuição do programa Amanhecer Sertanejo, apresentado por Valdemir Batista:


GRUPO WHATSAPP: abaixo acompanhe o comunicado oficial de Mário Oliveira, sobre sua saída:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ