Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 28 de abril de 2019

Uauá: Vereador Nilson Andrade prestigia famílias durante Semana Santa com distribuição de peixe

Durantes a Semana Santa no município de Uauá, o presidente da Câmara Municipal, Nilson Andrade, e outras lideranças, percorreram algumas comunidades da zona rural e parte da sede do município fazendo a distribuição do peixe e vinho para famílias carentes.
 “O trabalho foi satisfatório deixando dezenas de pessoas satisfeitas. Esta ação social teve como objetivo atender as necessidades das famílias que necessitaram do alimento em suas mesas em uma data marcante na história do calendário católico. Esperamos ter a mesma oportunidade de fazer o mesmo em outros anos”, destacou Nilson Andrade.
Em outros municípios espalhados pela região, esta atividade foi realizada por alguns gestores.
O vereador Nilson lamentou o incêndio que destruiu a Igreja Católica do município vizinho de Monte Santo em plena Semana Santa. “Achei estranho o incêndio que ocorreu naquela histórica igreja, espero que investigações sejam realizadas para apurar o fato, mas por outro lado lamento muito o que tenha ocorrido. Espero que os governos Estadual e Federal possam ajudar na recuperação daquele patrimônio tão importante para a humanidade”.
FONTE: http://acaopopular.net/jornal/uaua-vereador-nilson-andrade-prestigia-familias-durante-semana-santa-com-distribuicao-de-peixe/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara