Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 25 de maio de 2019

Criança sai andando após ser jogada de prédio pela própria mãe

A criança foi jogada pela mãe do quinto andar do apartamento onde as duas vivem.
A CRIANÇA FOI JOGADA PELA MÃE DO QUINTO ANDAR DO APARTAMENTO ONDE AS DUAS VIVEM. (FOTO: REPRODUÇÃO/R7)

criança que foi jogada de um prédio pela mãe, na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo, saiu andando após cair do quinto andar – cerca de 16 metros, segundo uma testemunha.

Criança é jogada do quinto andar

O motorista de aplicativo, que mora no mesmo condomínio, chegava em casa acompanhado da esposa quando a menina de quatro anos caiu sobre seu carro. Muito abalado, ele não quis dar entrevista, mas afirmou à Record TV que a criança caiu em cima do para-brisa e, com a força do impacto, foi arremessada ao chão.
 A criança que foi jogada do prédio pela mãe teve a queda amortecida pelo veículo.
A CRIANÇA QUE FOI JOGADA DO PRÉDIO PELA MÃE TEVE A QUEDA AMORTECIDA PELO VEÍCULO. (FOTO: REPRODUÇÃO/R7)
Ainda conforme o relato do homem, assim que ele saiu de dentro do veículo, ela correu em sua direção chorando e deu um abraço no motorista. A menina foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Mãe se joga da janela

Quando o homem olhou para cima, se deparou com a mãe da menina ameaçando se jogar da janela. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para convencer a mulher a sair do imóvel. No entanto, após quase duas horas de negociações, ele colocou fogo na cortina e se jogou da janela.
De acordo com informações da Record TV, a mulher de 29 anos chegou inconsciente no hospital e está em estado grave.

Apartamento alugado

Um funcionário do local contou que a mãe a filha alugaram o apartamento há cerca de três. Além disso, ele também relatou que os moradores e funcionários do edifício desconfiam que ela tenha problemas psicológicos.
FONTE: https://ricmais.com.br/noticias/brasil/crianca-jogada-predio-mae/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara