Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 25 de maio de 2019

Violência em Uauá resulta em mais um homicídio

Foto: reprodução/internet

Aconteceu na noite da última sexta-feira (24) no município de Uauá, mais um homicídio que teve como vítima a pessoa de Dimar do povoado de Caldeirão da Serra onde foi alvejado por tiros de arma de fogo, pelo acusado conhecido por Vavá. A vítima foi levada até o hospital mas não resistiu aos ferimentos, a Policia militar esteve no local para atender a ocorrência.

O fato aconteceu na Avenida João Borges de Sá, o autor dos disparos também saiu ferido nesta "confusão que ocorreu" e até o momento do fechamento desta matéria não sabemos o atual estado de saúde do mesmo.

A cada dia a violência vem crescendo no estado da Bahia inclusive no município de Uauá que antes era considerada pacata, mais atualmente está deixando às famílias de nossa cidade preocupadas presas dentro de suas casas. Hoje sair nas ruas ou ir a uma festa se torna um motivo de preocupação para as famílias uauaenses.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara