Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

[Fotos] Após reclamação de moradores, prefeitura de Uauá retira "matagal" que incomodava algumas ruas do Bairro Alto do Conselheiro.

Moradores das referidas ruas afirmavam que os problemas provocados por este "matagal" se estendiam há meses no Bairro Alto do Conselheiro.

Foto: reprodução/UauáWeb

Após moradores reclamarem do crescimento exorbitante de um "Matagal" nas Ruas Padre Maximiliano Focks e Antônio Conselheiro no Bairro Alto do Conselheiro em Uauá-BA. 
Equipes de limpeza da prefeitura retirou os referidos matos e lixos que se encontrava no local, deixando os moradores das referidas ruas agradecidos. Frisando que ainda existe outros focos de matagal no referido bairro e que precisa de uma devida atenção.
Só lembrando que equipe da UW esteve no local no dia 02 de maio deste ano de 2019 a pedido dos moradores, onde constatamos e identificamos o referido problema que estava causando transtornos aos moradores daquela localidade e ainda no mesmo local se encontrava um córrego de esgoto, com muitos lixos ao seu entorno.

Opinião do blog - UauáWeb: Apenas queremos frisar dois pontos: primeiro agradecer o serviço feito pela gestão municipal e segundo agradecer aos moradores das referidas ruas em confiar no trabalho feito pelo nosso Portal de Notícias, que divulgou o problema e logo em seguida divulgou o resultado, isso é o que chamamos de imparcialidade nas notícias. Obrigado a todos e Avante!

Outra foto:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara