Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de maio de 2019

Governo Bolsonaro distribui 419 ambulâncias e Uauá é uma das contempladas

Foto: Renata Momoe Tanabe / ASCOM MS

O Governo Federal destinou 419 ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para cidades de todas as regiões do País. Uauá foi uma das cidades baianas que foi contemplada pelo governo Bolsonaro, onde receberá uma viatura.

Lembrando que o Ministério da Saúde emitiu na última segunda-feira (27), nota em que afirma que o Samu passará a cobrir 84,6% da população brasileira e a alcançar 173,8 milhões de pessoas em todo o país com a entrega de novas ambulâncias, que geraram um investimento de R$ 79,5 milhões.
A entrega das novas ambulâncias para gestores de várias partes do país foi feita pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante cerimônia em Sorocaba (SP). Onde contou também com a presença do prefeito do município de Uauá Lindomar Dantas, onde na oportunidade do momento ele agradeceu a esta conquista através de um vídeo e que irá beneficiar a população uauaense.

Prefeito Lindomar Dantas, durante cerimônia em Sorocaba (SP) - Foto: reprodução/Prefeitura de Uauá


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara