Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de maio de 2019

Moisés Ribeiro rebate nota do Hospital de Uauá e diz: “Sou defensor do povo uauaense e vou continuar lutando em defesa de nosso povo”

Foto: reprodução/internet

Após o Hospital Municipal Dr. Jair Braga em Uauá divulgar uma nota de esclarecimentos sobre um vídeo onde a própria unidade hospitalar denominou como "um inseto" nas dependências da unidade hospitalar e que tem sido compartilhado nas redes sociais.
O agente político uauaense Moisés Ribeiro rebateu está nota na manhã desta terça-feira (28) e ainda disse: “Não adianta vir com nota de esclarecimento mentirosa dizendo que isso é coisa da velha política e que o inseto do vídeo não é uma carrapato”, disparou.

ABAIXO LEIA NA ÍNTEGRA, A NOTA DE MOISÉS RIBEIRO:

No último dia (25), denuciamos um vídeo que rebemos de um paciente do Hospital Municipal de Uauá, que o mesmo encontrou carrapato na unidade hospitalar, logo apos a exposição deste video em blogs e nas redes sociais, recebemos várias denúncias de abandono do hospital Municipal e dos PSF do interior, recebemos no dia (26), de maio a denúncia que o hospital está repleto de casas de aranha e fomos constatar os fatos e realmente encontramos na recepação do hospital, várias casas de aranha, fato este que se comprovam pelas fotos que nos mesmo fotografamos, não verificamos dentro da unidade Hospitalar pois não tivemos autorização, outra denúncia que recebemos é que os PSF, encontram se sem medicamentos e insumos, fato este que levou a Dr Valquiria, que presta serviço diga se de passagem de ótima qualidade, atendendendo os paciente no PSF do Distrito de Caldeirão do Almeida, a ter que deixar seus paciente na unidade para transferir um paciente convulcionando em seus próprios braços as pressas em um veículo popular pois além de não contar com anticonvulssivo para dar o atendimento ao paciente a ambulância encontrava se com o pneu furado, recebemos denunicia dos paciente que encontravam se na unidade, que além destes problemas, muitas vezes o transporte que transporta a equipe, vem quebrando constantemente deixando a equipe no meio da estrada, esperando muitas vezes por apoio de quem transita na região, fato este que acaba prejudicando os trabalhos dos profissionais. queremos agradecer a Dr Valquiria por ter a atitude de transferir o paciente em seus braços até o Hospital Municipal, onde ela mesmo prestou os primeiros socorros medicando a criança que já convulsionava a mais ou menos uma hora, pois a estrada encontra se pessima e é um empecilho para as urgências atrasando o atendimento do paciente na unidade hospitalar. Parabéns Dr Valquiria, pois sem essa atitude o paciente com certeza iria ir a óbito. A população encontra se aterrorizada com tamanha falta de respeito e de atitude do gestor, que diante a tantas denúncias não toma nenhuma providência. A prova da falta de confiança na Saúde Municipal é tão grande que nem os próprios Secretários acreditam no serviço prestado, tendo em vista que o Secretário de Cultura, Adílio Morais teve que levar sua esposa para ter seu filho no municipio de Monte Santo. Não adianta vir com nota de esclarecimento mentirosa dizendo que isso é coisa da velha política e que o inseto do vídeo não é uma carrapato, pois tá claro que é um carrapato como também tá claro a recepção infestada de casa de aranha. Sou defensor do povo uauaense e vou continuar lutando em defesa de nosso povo. A Velha política foi implantada agora nos últimos tempos com a indigestão da LAMBANÇA que vêem as coisas acontecendo e que muitas vezes só vem a ser tomada as devidas providências com denúncias muitas vezes insistentes colocada nas redes sociais, isso sim que o povo chama de velha política.

Fonte dessa nota: Moisés Ribeiro

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara