Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de maio de 2019

UAUÁ: nota de utilidade pública do Hospital Municipal Dr. Jair Braga

Foto: reprodução/internet


Nota de utilidade pública
Hospital Municipal Dr. Jair Braga

A Prefeitura de Uauá, através da administração do Hospital Municipal Dr. Jair Braga, vem tranquilizar a comunidade e prestar esclarecimentos sobre um vídeo de um inseto nas dependências da unidade hospitalar, que tem sido compartilhado nas redes socias pelos agentes que representam a velha política do município. 

A administração do hospital tem as comprovações que na unidade são realizados todos os procedimentos exigidos como as atividades de dedetização que são efetuadas a cada 3 meses. Inclusive, ao ser acionado para investigar o caso, o Setor de Endemias emitiu um parecer (foto anexada) rechaçando qualquer possibilidade de infestação. E que, ainda sobre as supostas insinuações do tipo do inseto, fica claro que as imagens não permitem que seja afirmado com nitidez de qual inseto se trata.

Infelizmente esta não é a primeira vez que a atual administração tem que lidar com condutas que só visam desprestigiar o trabalho sério e dedicado dos profissionais e pais de famílias que atuam no hospital municipal. Casos como barro colocado intencionalmente no tanque de combustível da ambulância do SAMU, ligações falsas para a Central de Atendimento do SAMU informando que os veículos estão quebrados são apenas algumas das situações que a direção do hospital tem enfrentado nos últimos meses, na qual lamentavelmente tais tentativas apenas servem para enfraquecer a imagem do município e prejudicar os serviços prestados para a população. 

Mais uma vez a Prefeitura de Uauá tranquiliza a população e reafirma o seu compromisso em prestar o melhor serviço em todos os espaços municipais, e destaca que as equipes estão trabalhando para apurar os fatos. 

A administração também pede que a comunidade fique em alerta e que apure a veracidade dos conteúdos que são disseminados nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara