Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bahiatursa abre concurso para seleção de artistas do São João da Bahia

Inscrições abertas até o dia 5 de junho com informações no site da superintendência
Bahiatursa abre concurso para seleção de artistas do São João da Bahia
Foto: Rosilda Cruz

O Governo do Estado da Bahia realiza concurso para a contratação de bandas e artistas que vão se apresentar nos eventos, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). A ação tem o objetivo de compor a programação artística das festas juninas de 2019.
Podem participar pessoas jurídicas ou pessoas físicas que atenderem a todas as exigências contidas no formulário presente no site www.bahiatursa.ba.gov.br. As inscrições seguem até o dia 5 de junho, e os documentos devem ser entregues até esta data no protocolo central da superintendência, que fica na 3ª Avenida, Nº 390, Térreo, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h30 às 18 horas.

Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados. A entrega do envelope já é o ato de inscrição, entretanto a habilitação somente se dará após a análise e aprovação de toda a documentação pela comissão de avaliação.
Após procedimentos de avaliação, serão contratadas 34 atrações artísticas. Na inscrição, é necessário que os interessados apresentem release, material fonográfico, fotos e clipagem. A Bahiatursa informa que as apresentações acontecerão no mês de junho em Salvador e na Região Metropolitana.
FONTE: https://www.acordacidade.com.br/noticias/211527/bahiatursa-abre-concurso-para-selecao-de-artistas-do-sao-joao-da-bahia-.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara