Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Manifestação contra cortes de recursos da educação é realizada em Uauá

Passeata saiu da Praça São João Batista às 10h10 e chegou à Avenida Pedro Ribeiro por volta de 10h20.
Uauá, às 10:20h: manifestantes realizam passeata no centro da cidade, em protesto contra cortes de verbas da educação — Foto: Acássio Teles/UauáWeb

Estudantes de Uauá realizaram na manhã desta quinta-feira (30), no Centro da cidade, uma manifestação contra os bloqueios de recursos da educação. Lembrando que a manifestação faz parte de um ato nacional.

A concentração começou por volta das 9h, na Praça São João Batista. Às 10h10 os manifestantes foram para a passeata como destino a Avenida Pedro Ribeiro, um trajeto de cerca de 10 minutos. O grupo chegou até a Avenida João Borges de Sá por volta das 10h25, e às 10h40 a manifestação começou a dispersar.
Lembrando que palavras de ordem ao Governo Bolsonaro foram ditas à todo momento pelos manifestantes, a exemplo dessa: "Não é mole não, tem dinheiro pra milícia mais não tem para a educação", evidenciando que o movimento (misturou política pelo meio).

Outra foto:


Redação: www.uauaweb.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 'evidenciando que o movimento (misturou política pelo meio).''
    ''vai ter política na educação sim '' ,era um dos cartazes que nós levávamos enquanto realizávamos tal a manifestação,e de fato, VAI TER POLÍTICA NA EDUCAÇÃO SIM !
    Ainda que não seja visível aos nosso olhos, estamos cercados por política : '' política de privacidade'' '' política da empresa'', até o ato de comer é político ! nós tratamos de nos pronunciar e queremos que a população uauaense abrace essa luta porque ela não é só nossa ( classe estudantil ) é de todos,e todos devem pintar o rosto, lotar um cartaz de frases e ir a rua afinal, não se trata apenas de política, tampouco somente de educação ( um não exclui o outro , e vale lembrar que sem educação não há política, e política não existe sem educação ) trata-se do FUTURO DA NAÇÃO
    #SEMCIEÊNCIASEMEVOLUÇÃO
    #MANIFESTAUAUÁ
    #SOMOsSERESPOLÍTICOS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara