Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vídeo do prefeito Vando apoiando o pré-candidato à prefeito de Uauá Rosevaldo Loiola, "viraliza" nas redes sociais

Foto: reprodução/internet

O vereador e pré - candidato a prefeito de Uauá Rosevaldo Loiola está alegre e feliz, pois em contato com a redação da UW nesta quinta-feira (30), nós informou que o vídeo gravado no dia 18/05, onde ele aparece juntamente com o prefeito da cidade de Monte Santo (BA) o popular 'Vando', em visita ao município declarando apoio a sua pré-candidatura "viralizou" nas redes sociais e chamou à atenção do parlamentar e de seus seguidores, onde o vídeo alcançou mais de 3.900 visualizações e mais de 120 compartilhamentos.
Para o edil isso mostra que seu nome na comunidade está bem avaliado e que vai continuar lutando para ter seu nome oficializado como candidato a prefeito do município uauaense.


 filho do Vando o deputado estadual Laerte (PSC) também apoia à pré-candidatura do vereador Rosevaldo. Lembrando que o Vereador Rosevaldo Loiola atualmente faz parte do bloco de oposição ao governo municipal da cidade.

                   Abaixo o vídeo que "Viralizou" nas redes sociais:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara